quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Alguns pequenos textos

to understand
Entender não é algo fácil, entender é para poucos, me considero uma pessoa digamos "lerda" para certas indiretas (odeio indiretas), se quer dizer algo e a indireta não funcionou, para com ela, fale de uma vez, seja claro, indiretas só nos fazem perder tempo, também, querer que aquilo seja exatamente como você sempre imaginou é pedir para esperar eternamente, se não aconteceu do jeito que queria, faça acontecer, não espere, mas tenha certeza do que irá fazer, incerteza é uma merda, te faz esperar muito, te faz guardar muita coisa para si mesmo, se não quer esperar, corra atrás do que quer, para buscar a certeza e ser clara para com você e com essa outra pessoa que muitas vezes espera uma ação de você. Mulheres, o ser mais complicado que Deus poderia criar, totalmente impossível desvendá-la por completo, se um dia algum homem conseguiu, morreu com tanta informação e complexidade. Existem aquelas que gostam de romantismo, existem aquelas que gostam de romantismo mas se fazem de maduras (não são) e sem demonstrar quase nenhuma emoção recebem o ato de romantismo do homem como se fosse um abraço :(. Muito triste isso de elas se fazerem de maduras, isso não é ser madura, é ser uma criança querendo ser madura. Amadurecer leva tempo. Não me considero uma pessoa madura, porra, tenho 17 anos, ser maduro com 17 anos eu teria que ser muito ninja :). Não sou ninja, não para isso, tenho minhas habilidades :).
O mundo de um adolescente é muito ruim, estamos apenas descobrindo coisas, vivendo elas pela primeira vez, como poderíamos ser maduros se nem vivemos tudo nessa vida, há muito o que viver, há muito o que sentir e sorrir :),
Entender a vida é para poucos, apenas temos que vivê-la.
As loucuras que fazemos, não chega nem perto em grau de importância do que as loucuras quem você ama faz e pior, você não pode falar nada por que sim., mas [...]

Recomeço
Nunca vou esquecer nenhum momento bom, nenhum sorriso que alegrou meu dia, nenhum nada que vivi ao lado dela, nem mesmo os momentos ruim, eles me fizeram amadurecer muito, eles me fizeram enxergar coisas que jamais tinha imaginado existir.

I understand
...

[...]


A muito deixo de desabafar aqui, a muito não sinto essa necessidade, mas agora não da mais.

É muito para uma pessoa só, sentir algo assim, sem nem ter certeza do que é bom para você, sem nem ter a certeza do vai acontecer depois, isso é até normal

Pequeno update
O andar solitário de uma pessoa é muito lento. Lento não. Triste. "Um dia eu aprendi. Um dia eu morri. Era Natal. O doce me tocou leve e tímida-mente. Por um dia eu renasci. Por um dia eu vivi. Vinte e quatro horas eu vivi. Agora eu morri. Para eu viver eu morri. Por favor, me deixe morrer. Senti. Senti. A vida me deixou. Ainda respiro. Como isso? um passo de cada vez. Assim eu morri. Com a morte a incerteza voltou. A dor veio também. A fraqueza, se foi. Será mesmo? não. Nesse momento de morte que ela mais do que nunca aparece. A fraqueza. Fraqueza pelo tímido doce. Doce que já o fez acreditar. O faz acreditar. O fez morrer. O faz morrer. Doce que o faz, AINDA, ter esperanças de viver. Um dia difícil. Dois dias difíceis. Três dias difíceis. Quatro dias difíceis. MUITOS dias difíceis. Esperança. Vida. O que é isso? Apenas palavras. Não. Infelizmente não. Precisamos do significado dessas palavras. Perdi minha vida. Reforcei minhas esperanças. De outro modo lutarei. De outro modo retomarei minha vida. De outro modo viverei,

São todos textos que eu comecei e não consegui concluir =(. Nem vou concluir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário