terça-feira, 21 de setembro de 2010

Pequeno updat, informações sobre mim :)

Me sinto ser muito repetitivo em meus textos, sinto que não tenho mais o que falar, as palavras me faltam, a coragem de escrever se vai. Quando comecei com esse blog, era fácil escrever, escrevia todos os dias, tinha muito o que dizer, muito o que desabafar. No momento em que vivo, as palavras só vem quando a tristeza me dominou, acho isso ruim, precisar ficar triste para escrever. Não, nada ver, fiz esse blog como um desabafo, precisamos desabafar quase sempre quando estamos tristes. Me sinto melhor quando escrevo, parece que uma parte da dor da tristeza se vai, supero muito mais rápido tristezas, graças a meu blog,
Ainda me sinto repetitivo em meus textos, queria escrever melhor, nunca releio o que escrevo, antes era um grande amigo que postava, as vezes uma outra pessoa também posta alguns, era bom que eles corrigiam meus erros de gramática e de concordância, já não erro tanto, melhorei muito desde aquele primeiro texto, mesmo assim as palavras as vezes me faltam, só com a tristeza elas vem.


Heltoon

Nenhum comentário:

Postar um comentário