quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Tentar pensar em MIM.


      Penso muito em continuar meu caminho, tentar me colocar em primeiro plano, não viver tanto em função de alguém, em função de outra pessoa. As vezes eu acho que Deus nos deu vida para cada um escolher o que é certo para si. Penso já ter dado muitas chances, ter passado por cima de muitas coisas minhas por esse amor, as vezes penso que esta na hora de eu viver minha vida, as escolhas foram dadas, não aproveitadas como eu esperava, paciência, só me resta seguir enfrente, em busca também de MINHA felicidade, não só a dela.  
      Foram 6 meses vividos em função de alguém que só deseja sua amizade. Por que continuar doando amor onde o que se retorna é amizade? Seria algo desperdiçado? É muito tempo para só amar e não ser amado, já agüentei coisa demais. Perdi muitas aventuras, muitas descobertas aguardando o dia. 
      O que você esta dizendo menino bobo, amores são para ser vividos, sofridos para serem conquistados, nada no começo é fácil, tudo tem suas dores, tudo existe sofrimento. Após a tempestade vem a bonança. Só me resta esperar, sem fazer nenhuma loucura, amores nascem para serem vividos, algum dia minha hora vai chegar. Só lamento não ter chegado ainda. 
      Amizade é o que me resta, amor é pouco provável. :}
Tudo que sei, a vida é para ser vivida, não aguardada.
As vezes me acho tão forte, tão resistente, sólido, que tudo que construo é sólido o bastante para nem mesmo eu destruir. Ainda sou novo, penso que esse é apenas o primeiro amor verdadeiro de minha vida. Sendo o primeiro, como poderia saber o que fazer, nunca tinha vivido algo assim, agora que vivi, me julgo mais preparado :).
O primeiro amor nunca esquecemos. 
      Não entendo. Só queria entender exatamente como é o pensar dela. Ela me bloqueia. Me faz acreditar em algo, depois muda isso, eu quero que seja algo, mas não é. Não entender as vezes pra mim é frustrante, é ruim apenas. Sei que não podemos saber sobre tudo na vida, mas isso parece tão necessário, parece tão extremamente necessário. Parece algo que se não entender, morrerei.
.

      PS: Este texto foi escrito em dois dias, escrevia conforme ia acontecendo, conforme os sentimentos dentro de mim iam sendo revelados. Por isso se em algum momento eu acabei me contradizendo, desculpa. :} 
.
HeltoOn 21/09/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário