segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Não perceber o que está claro, porquê? Insegurança? Medo? Receio do passado?
Acontecem coisas em nossas vidas que não tem explicação, temos apenas que aceitá-las e vivê-las, vivê-las como se fosse a primeira vez. Como se fosse o primeiro amor que não podemos controlar ou explicar. Só traga uma coisa de seu passado: as experiências boas. Elas te darão base, elas sempre serão eternas.
Tudo na vida passa. O que sinto hoje: sinto ser eterno e inabalável. Algo mais forte que qualquer coisa, que qualquer outro sentimento. Já quis que isso parasse, me machucou demais, mas as lembranças boas são excelentes cicatrizantes. Não deixam nem sequela (não sei se escrevi certo a palavra aí), minhas lembranças boas são e sempre serão a base para minha vida.
Uma coisa que jamais podem tirar de você são as lembranças boas (tirando os dementadores do Harry Potter), leve-as com você sempre. Use-as como exemplo, lembre-se nada na vida e em vão, tudo tem um propósito. Isso que estou escrevendo pode e tem o poder de mudar, de se fazer enxergar, de se fazer alguém se entregar e aceitar o que sente.
Tenho muitos sonhos. Tenho uma mente que não para. Tenho um coração cheio de amor pra dar. Tenho um coração livre de ódio.
Será mesmo que tenho tudo isso? Espero que pelo menos tenha um coração livre de ódio, as outras coisas serão atraidas mais cedo ou mais tarde.
PS: Texto sem título. Não consegui pensar em nada.

Heltoon
23/08/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário