sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Terceiro Capítulo

     Medo. Algo feito para ser superado. Nosso menino sempre quis enfrentá-los.
Sempre gostou de superá-los. Acha emocionante e desafiante. Ele acredita que enfrentando seus medos o caminho pela nossa ingrata vida será mais fácil e menos sofrido. A história com o pai já foi superada, talvez fosse algo só de momento. Não, não era só de momento. Ele sempre vai carregar consigo essa mágoa. Ele só não fica remoendo porque afinal, é desagradável. Ele vive muito o hoje e o amanhã. A lembrança mais antiga que ele tem é de estar acordando sozinho na cama de sua mãe, feliz. Sua mãe estava na cozinha, ele deveria ter uns 4 ou 5 anos. Ele acha que já foi atacado por "dementadores" do filmes do Harry Potter, pois não se recorda de lembranças boas. Na verdade, suas lembranças boas ele vive hoje. Uma parte do seu coração é reservado para o perdão, para a compreensão. Talvez ele seja muito inocente. (Uma vez ele disse: "Me acho muito idiota às vezes, Perdoo fácil, não guardo rancor de ninguém. Gosto de ser esse tipo de idiota.")
     É muito dificil compreendê-lo, fácil conquistá-lo. Quase impossível apaixoná-lo. Em sua vida, ele conheceu muita gente, muita gente mesmo. Poucas valeram seu amor e atenção. Uma vez disseram à ele: "A menina que você se apaixonar, terá muita sorte." - Por que sorte? O que ele tem de tão especial? Resumidamente ela respondeu: "Sinceridade e respeito." 
     Ele sempre foi um menino muito alegre, mas necessita de atenção e carinho. Ele só se abre emocionalmente para quem ele ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário