terça-feira, 10 de agosto de 2010

Queria

Queria que nunca tivesse acabado, ou que nunca tivesse começado. Seria melhor, seria menos doloroso, seria mais fácil, seria de certa forma um mundo com menos problemas, mentiras, desilusões, desentendimentos, brigas, choro.           O choro: algo que é bom, por que nele desabafamos, colocamos pra fora tudo o que sentimos. Por outro lado é ruim, um choro sempre deixa marcas, negativas ou até positivas. Mas como tudo nesse mundo, tem que existir, simplesmente por que tem que existir.
Queria que muitas coisas jamais tivessem acontecido ou que ao menos tivesse sido diferente, tivesse sido mais claro para mim, tivesse sido assim, tantas escolhas equivocadas teriam sido evitadas. (Queria ser um vidente / Queria ser invisível).
Meu, o que eu estou dizendo, que graça tem saber o que vai acontecer? aí que está o prazer da vida, a completa escolha as escuras sem saber 100% se vai dar certo aquilo que deseja. O que seria do mundo sem os erros em decisões, aquilo que de mais importante ver indo embora, sem essas coisas horríveis nem existiria nada por que seria tão perfeito que todos iriam se matar. Não iria existir as histórias, músicas, filmes, etc. O mundo previsível é uma merda. _|_
Não me arrependo de nada que já fiz na minha curta vida até esse momento em que estou escrevendo isso, penso muito antes de fazer qualquer coisa em minha vida. Confesso que já fiz coisas sem pensar e só me ferrei, mas mesmo assim não me arrependo de nada, vivi tudo o que era para eu viver, do jeito que naqueles determinados momentos minha consciência considerou certo. 
Ainda tenho muito o que viver (I want to go to the USA), muito o que errar, muito o que sofrer, muito o que chorar, mas também eu ainda tenho muito o que sorrir, muito o que amar e ser amado, muito o que viver.
Acredito em muitas coisas ( Eu quero que exista homem aranha ), mas o que eu mais acredito é que tudo na vida, tudo o que acontece com tudo e todos em qualquer lugar de tudo, de todo o Universo, tem um propósito, mesmo que nunca, jamais esse propósito afete de alguma forma sua vida ou seu modo de viver, acredite que alguém, alguma coisa no meio de toda a imensidão do Universo foi afetado graças aquilo que você fez ou deixou de fazer, positivamente ou negativamente.


PS: Sempre a vida dos outros é perfeita para outras pessoas, mas tenha a certeza que para alguém a sua vida é perfeita, mesmo não sendo. FaleiMerda


Helton Eli

Nenhum comentário:

Postar um comentário